icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
14:21

Pivô de uma polêmica envolvendo Flamengo e Fluminense, que travaram uma disputa para ver quem ficaria com o jogaodor no início da temporada, o lateral-direito Wellington Silva apareceu em uma foto postada por Vagner Love, ex-companheiro no Fla, onde o atacante comemorava o título da Copa do Brasil pelo rubro-negro. Através de uma nota oficial, o camisa 25 do Tricolor, negou que tenha curtido a conquista do rival.

- Vagner Love é um amigo que eu tenho e me chamou para ir à sua casa ontem. Passei lá rapidamente para dar um abraço nele, porque não nos víamos há algum tempo.  Ele estava com alguns familiares e amigos . Fiquei pouco tempo e voltei para casa, já que hoje tive que acordar cedo para treinar no Fluminense. Sequer vi a final da Copa do Brasil e nunca iria comemorar o título de um rival. Tiramos a foto normalmente para registrar o encontro. Não entendi porque colocaram a foto que foi tirada mais cedo como se fosse após o jogo - disse Wellington Silva, que treinou normalmente hoje pela manhã nas Laranjeiras.

Fora do time desde o duelo contra o Grêmio, ainda no primeiro turno, o jogador ressaltou que tem se dedicado exclusivamente ao tratamento para estar recuperado o quantos antes e poder ajudar o Fluminense nas duas últimas rodadas do Brasileirão.

- Sou muito responsável e tenho me dedicado para me recuperar totalmente da lesão no tornozelo esquerdo e estar em plenas condições para ajudar o Fluminense nesse momento difícil no Campeonato Brasileiro. Tirar uma foto abraçado a um amigo não caracteriza torcida por qualquer time e nem falta de profissionalismo. Estou tranquilo de que não cometi nenhum ato de desrespeito ao Fluminense e todos que me conhecem no dia-a-dia sabem o quanto eu tenho carinho por essa instituição e não faria nada para desrespeita-la - afirmou.