icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
18:47

Conforme antecipou o LANCE!Net, o Conselho Diretor do Fluminense se reuniu na noite desta segunda-feira e decidiu suspender qualquer tipo de benefício às torcidas organizadas, seja em fornecimento de ingressos, ou em ajuda de custo. O clube confirmou o corte da verba a este tipo de torcida na tarde deste terça, através de nota oficial. A decisão já foi tomada e resta apenas a homologação da decisão pelo Conselho Deliberativo do Tricolor.

A decisão, segundo o clube, visa atender à uma política de corte de custos implementada pelo Fluminense desde a última temporada. No entanto, acontece em meio a polêmica do atacante Fred com torcidas organizadas, onde o camisa 9 critica a ações destes torcedores por protestos e manifestações nas Laranjeiras.

LEIA A NOTA DO CLUBE NA ÍNTEGRA:

"Em reunião do Conselho Diretor realizada na noite desta segunda-feira, 14, a diretoria do Fluminense Football Club decidiu, com base nos eventos ocorridos na relação do clube com as torcidas organizadas, que não concederá mais ingressos e nem ajuda em viagens para as mesmas. Além disso, o clube passa a não fornecer cortesias para os Conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretor. As decisões, aprovadas por unanimidade no Conselho Diretor, passaram a valer imediatamente após a reunião.

O clube já vinha estudando a hipótese. Além disso, a medida ainda faz parte da política de redução de custos do clube. O Conselho Deliberativo ainda será consultado para a homologação da decisão"