icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
11:55

Nesta terça-feira, o Corinthians publicou em seu site oficial uma nota de agradecimento ao bom compartamento do público presente na partida contra o Botafogo, que terminou com o empate de 1 a 1, realizada no último domingo pelo Campeonato Brasileiro.

No texto, o Timão dá os parabéns para os torcedores por terem demonstrado "mais uma vez o amor incondicional pelo Timão". Segundo a nota, o "amor incondicional" demontrado pela Fiel está representado nos ingressos (todos esgotados) e no bom estado em que a Arena foi encontrada após o jogo.

A nota diz que "os banheiros estavam limpos e as cadeiras e outros objetos não foram danificados". A torcida do Botafogo também foi parabenizada, já que "o setor destinado aos visitantes ficou igualmente em perfeito estado".

O Corinthians também reconheceu que o estádio ainda não oferece "todas as condições ideais" e agradeceu a compreensão da torcida.

Na primeira partida oficial da Arena Corinthians, 74 cadeiras foram quebradas por torcedores descontentes com a má atuação do time e com o resultado do jogo. Na ocasião, o Timão perdeu por 1 a 0 para o Figueirense, lanterna do campeonato.

Erros e setor precário marcam jogo-teste no padrão FIFA




Confira na íntegra a nota divulgada no site do clube:

"A Arena Corinthians parabeniza a Fiel Torcida que, no último domingo (01/06), demonstrou mais uma vez o amor incondicional pelo Timão. Além de esgotar todos os ingressos para o jogo contra o Botafogo e entender que a administração do estádio ainda trabalha para oferecer todas as condições ideais, os milhares de torcedores tiveram comportamento exemplar.

Após a partida, os funcionários da Arena Corinthians passaram por todos os setores e encontraram o estádio em condições perfeitas de limpeza e manutenção. Como exemplo, a administração cita que os banheiros estavam limpos e não houveram cadeiras, nem outros objetos, danificados na ocasião.

A Arena Corinthians parabeniza e agradece também a torcida do Botafogo, pois o setor destinado aos visitantes ficou igualmente em perfeito estado após o jogo."