icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
11:21

Em nota oficial divulgada na manhã desta quarta-feira, o lateral-esquerdo João Paulo, do Flamengo, negou que esteja negociando sua saída da Gávea para jogar no Figueirense, conforme noticiado na terça-feira. De acordo com o jogador, a notícia o pegou de surpresa. Ainda segundo o jogador, não há a menor possibilidade de ele deixar o clube carioca agora.

De acordo com apuração do LANCE!Net, as negociações entre Flamengo e Figueirense estariam avançadas, e João Paulo poderia seguir para Santa Catariana nos próximos dias, fato negado pelo jogador agora. As informações era de que os rubro-negros pagariam metade do salário do lateral. Ainda segundo a apuração, o lateral ficaria no clube catarinense até o fim do ano, com o Figueira tendo opção de compra de seus direitos econômicos dele.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELA ASSESSORIA DE JOÃO PAULO:

Através desta, o lateral-esquerdo João Paulo, do Flamengo, se manifesta sobre a notícia de que estaria se transferindo para o Figueirense:

"Estou completamente surpreso com essa noticia. Me encontro focado em fazer meu trabalho aqui no Flamengo. Não existe a possibilidade disso acontecer neste momento. Sigo treinando forte e lutando pela titularidade aqui no Flamengo. Semana passada tive a felicidade do nascimento do meu filho, o que me deixa ainda mais empolgado em brigar pelo meu espaço."