icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
16:47

A advogada de Robinho, Marisa Alija, entrou em contato com a reportagem do LANCE!Net para divulgar uma nota oficial rebatendo o ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, que na noite da última quinta-feira publicou um texto em seu site oficial afirmando que ela seria "gulosa" (confira aqui o texto de Kleber Leite na íntegra).

Em seu texto, Kleber Leite ainda afirmou que a comissão da advogada seria de 800 mil euros (quase R$ 2,4 milhões), fato negado por Marisa Alija em nota oficial. A advogada de Robinho ainda negou que haja interferência do empresário Eduardo Uram no caso.

E MAIS!
> Musas de Fla e Bota esquentam o clássico. Veja o vídeo e vote na enquete!
> Activo: Por um futebol carioca sem medalhões!
> Queremos padrão Fifa! LANCE!Net se junta ao torcedor em busca de melhorias

LANCE!TV:
> Wallace acredita em nova postura do Fla para o clássico
> Vem novidade? Técnico fala sobre chances de reforços no Fla
> Assaf opina: igualdade vai dominar clássico carioca


> Confira abaixo a nota oficial da advogada de Robinho sobre Kleber Leite:

"Trabalho muito, O que eu posso dizer? Que o que esse senhor fez é difamação. Crime, não é?

Acho que se ele quer se polêmico, falar sobre o dia dia do Flamengo, e em especial de um eventual interesse pelo Robinho, ao menos ele deveria se informar, antes de sair falando besteira. Ao menos para parecer, aos desinformados, que realmente sabe do assunto.

Em primeiro lugar, meu nome é Marisa Alija. Ele deveria saber, já que, infelizmente, entrei com processos contra o Flamengo para cobrar remunerações que a gestão dele e de seus aliados não pagaram.

Com todo respeito ao Eduardo Uram, mas o que esse senhor falou não tem o menor fundamento: o Uram nunca foi empresário do Robinho. Todas as questões profissionais do jogador passam por mim há anos. E, como é público e notório, estou aqui em Milão justamente fazendo meu trabalho em favor da carreira do Robinho.

Os números que ele apresenta de honorários (risos). Quem me dera! Para receber uma comissão dessas (tendo em consideração que o valor de mercado é de 10% sobre a remuneração do jogador), o Robinho teria que ganhar um salário de 8 milhões de euros (quase R$ 24 milhões)!

Enfim, tem gente que para estar na mídia precisa pendurar uma melancia na cabeça para aparecer, outros escrever em um site. Trabalho muito, graças a Deus, e não disponho de tempo ocioso para perder com esse tipo de coisa. E não vou responder no mesmo nível, porque meus pais me deram educação, e me ensinaram a respeitar os mais velhos e as pessoas em geral".