icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
16:49

Em meio a turbulência que vive, com salários atrasados, protestos de jogadores e brigando na parte inferior da tabela do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ganhou um motivo para sorrir, pelo menos. O nome do atacante Rogério apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele pode estrear pelo Glorioso na partida de sábado, às 18h30, no Maracanã.

O jogador - que estava no Al Dhafra (EAU) antes de retornar a Pernambuco - foi emprestado pelo Náutico ao Botafogo até o dia 31 de dezembro. Em contrapartida, o Alvinegro emprestou o zagueiro Mario Risso e o atacante Sassá para o Timbu. Rogério seria escalado como titular no clássico do último domingo, contra o Flamengo, mas como o documento de transferência internacional demorou a chegar, ele não foi regularizado a tempo de participar da partida contra o rival.

Desde sua chegada a General Severiano, em abril, Vagner Mancini pedia um atacante de velocidade para o elenco. Rogério - que já trabalhou com o técnico no próprio Náutico - preenche essa lacuna.