icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
19:08

A espera está prestes a acabar. No fim da tarde desta terça-feira, a diretoria do São Paulo resolveu os últimos detalhes burocráticos envolvendo o registro de Kaká na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o nome do craque foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Dessa maneira, o meia ficará disponível para estrear no Tricolor no domingo, contra o Goiás.

Quando a contratação foi confirmada, o presidente Carlos Miguel Aidar sonhava em ver o primeiro jogo de Kaká no retorno ao clube diante da Chapecoense no Morumbi. A comissão técnica, no entanto, preferiu postergar a volta do camisa 8 para diminuir o risco de lesões musculares, já que Kaká não atua desde maio.


A expectativa, então, passou a ser para o dia 2 de agosto, data reservada para duelo com o Criciúma, também no Morumbi. O craque evoluiu muito fisicamente, já treina normalmente com os companheiros e manifestou o desejo de estrear no fim de semana diante do Goiás. Uma reunião na sexta-feira deve sacramentar se o Serra Dourada será mesmo o palco do retorno de Kaká.