icons.title signature.placeholder Walace Borges
28/04/2014
10:35


Flamengo deve mandar jogo contra o Figueira no Parque do Sabiá (FOTO: Divulgação)

O Flamengo deve mesmo virar um nômade no Campeonato Brasileiro. Isso porque, mesmo como mandante, o Rubro-Negro está muito próximo de acertar mais um duelo fora do Rio de Janeiro. A partida em questão será no dia 29 de maio, contra o Figueirense, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e deve ser jogada em Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá.

A ideia da diretoria rubro-negra é aumentar a receita com jogos que, teoricamente, teriam pouco público no Maracanã. Entretanto, na estreia no Brasileiro Léo Moura e companhia "receberam" o Goiás em Brasília para pouco mais de 19 mil pessoas. Entretanto, a renda foi de R$ 1.144.515,00, deixando os dirigentes satisfeitos.

A partida contra o Bahia, válida pela sexta rodada do Brasileiro, ainda está son discussão. O confronto, outrora praticamente certo para a Arena da Amazônia, em Manaus, ainda está sob discussão da cúpula flamenguista. Como o duelo diante do Bahia acontece no dia 29 de maio, a decisão tem de ser tomada até o dia 14 do mesmo mês, quinze dias antes de a bola rolar.

Dinheiro ou vitórias? Flamengo vive um dilema na temporada