icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes
17/11/2013
17:48

O esperado confronto entre Grêmio e Flamengo pela final da Copa do Brasil não aconteceu e fez com que os noivos Leonardo Camargo e Morgana Formalioni antecipassem a viagem a Porto Alegre para este domingo para a realização do ensaio temático do pré-casamento.

Moradores de Bento Gonçalves, eles chegaram cedo à Arena do Grêmio na kombi customizada com as cores e o escudo do Tricolor gaúcho e dirigida pelo irmão da noiva, André Formalioni. Um detalhe: Leonardo é torcedor do Flamengo, mas mesmo assim fez o sacrifício para mostrar a rivalidade saudável nas fotos antes do casamento, marcado para 8 de março de 2014.

- Estamos vindo pela primeira vez na Arena do Grêmio. As fotos seriam feitas na final, mas como o time dela não ajudou, viemos nesse jogo - comentou Leonardo, que nasceu em Santa Catarina, mas sempre torceu pelo Rubro-Negro.

Provocação à parte, Morgana diz que eles administram bem o fato de não torcer pelo mesmo time, apesar de o futuro marido não dar apoio nem mesmo quando a rivalidade é local.

- Quando tem clássico, ele torce para o Inter. Mas isso não atrapalha e faz parte - disse Morgana.

Grêmio e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 19h30, na Arena do Grêmio. O Rubro-Negro precisa ainda de uma vitória para limar o risco de rebaixamento, enquanto que o Tricolor briga para se manter entre os quatro primeiros colocados.