icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
08:58

O Chicago Bears obteve sua sétima vitória na atual temporada da NFL na noite desta segunda-feira. Jogando na Soldier Field, a franquia teve um resultado convincente contra o Dallas Cowboys: 45 a 28.

O time da casa contou com um personagem decisivo para sair com a vitória. O quarterback Josh McCown fez a diferença ao lançar para 348 jardas e obter quatro passes para touchdowns.

Com a grande atuação, McCown, que fez sua quarta aparição seguida como titular, não permitiu que o time de Chicago sentisse falta de Jay Cutler, o quarterback titular da equipe que segue lesionado.

Ainda pelo Bears, o running back Matt Forte correu 102 jardas em 20 tentativas, enquanto o wide receiver Brandon Marshall recebeu 100 jardas em seis passes. Já Tony Romo, quarterback do Dallas, lançou 104 jardas, com três passes para touchdowns.

O resultado deixou o Chicago Bears na liderança da Divisão Norte da Conferência Nacional, com sete vitórias e seis derrotas, mesmo retrospecto do Detroit Lions, com quem divide a ponta.

Já o Dallas Cowboys tem o mesmo retrospecto do Bears, o que lhe confere a vice-liderança da Divisão Leste da Conferência Nacional. O Philadelphia Eagles lidera com oito vitórias e cinco derrotas.