icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
09:05

O Los Angeles Lakers voltou a vencer na NBA, na noite deste domingo. A franquia californiana recebeu o Detroit Pistons, no Satples Center, e venceu por 114 a 99, encerrando a sequência de duas derrotas na liga.

O técnico Mike D'Antoni repetiu a escalação titular pela quarta vez consecutiva, com Steve Blake, Jodie Meeks, Wesley Johnson, Jordan Hill e Pau Gasol em quadra. O destaque foi para o ala-pivô Jordan Hill, de 26 anos, que fez a melhor partida de sua carreira, com 24 pontos, 17 rebotes e uma assistência.

O espanhol Pau Gasol teve atuação consistente, com 19 pontos, nove rebotes e sete assistências. Steve Blake e o reserva Nick Young também registraram 19 pontos.

No Pistons, dois atletas registraram um duplo-duplo, apesar do revés. O armador Brandon Jennings (23 pontos e 14 assistências) e o pivô Andre Drummond (14 pontos e 13 rebotes) foram os responsáveis.

Esta foi a quinta vitória do Lakers em 12 jogos na NBA. A franquia da Califórnia tem mais dois jogos em casa agora para tentar chegar aos 50% de aproveitamento. Sexta-feira o rival é o Golden State e domingo o Sacramento Kings.

Já o Pistons tem seis derrotas em nove jogos. O time de Michigan retorna à quadra na próxima quarta-feira, diante do Atlanta Hawks, fora de casa.

Outros resultados da noite de domingo:

Portland Trail Blazers 118 x 110 Toronto Raptors
Memphis Grizzlies 97 x 86 Sacramento Kings