icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
10:00

Paulo Nobre, presidente até o fim do ano e candidato à reeleição, já traçou a estratégia para montar um elenco melhor para 2015, ano em que o clube voltará a ter todas as cotas de TV (as anteriores foram, em grande parte, antecipadas por gestões passadas) e no qual pretende ter um patrocinador master.

- Não adiantando absolutamente nenhum real de gestões futuras, acredito que em 2015 o Palmeiras terá uma casa muito mais arrumada. Não é ano de Copa, então a gente vai conseguir trabalhar com o elenco um pouco mais enxuto. Significa ter menos jogadores, e a gente pode investir no salário desses jogadores para qualificar o elenco - analisou.

Se for reeleito, Nobre pretende delegar negociações ligadas ao futebol a um vice (Maurício Precivalle) ou um diretor de futebol (Rodrigo Caetano é o nome desejado).

- A princípio, terei diretor ou vice de futebol e cuidarei do clube de maneira mais igualitária, e não como nesse primeiro mandato, onde cuidei diretamente do futebol. Sou responsável por tudo o que está acontecendo. Mas a princípio vamos ter diretor ou vice de futebol.