icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
12:20

Um dos destaques na vitória do Flamengo sobre a Chapecoense por 3 a 0, neste domingo, no Maracanã, o atacante Nixon pode ganhar uma oportunidade entre os titulares para a partida decisiva contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Autor de dois gols na rodada, o jogador pode iniciar o jogo contra o Galo por conta da lesão sofrida por Everton, no primeiro confronto das semifinais da competição. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não confirmou o time e aguarda nova avaliação do atleta.

Pra você, torcedor flamenguista, Nixon é a melhor opção caso Everton realmente não possa atuar? Mande sua opinião em um vídeo de até 20 segundos para o WhatsApp do LANCE!Net - (21) 99327-9095 / (21) 99356-5549. Os melhores comentários aparecerão em uma matéria aqui no site.

E MAIS:
> Com gols e boas jogadas, Nixon prefere ressaltar a impostância da vitória do Fla

Participe também por meio do Facebook, do Instagram ou do Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar o vídeo citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.