icons.title signature.placeholder David Nascimento
04/11/2014
09:11

A temporada 2014 tem sido marcante para o jovem atacante Nixon, de 22 anos. Com os dois gols marcados diante da Chapecoense, domingo passado, ele alcançou a marca de seis nesta temporada, a melhor desde que estreou pelo clube. Em crescente evolução, Nixon vem conquistando cada vez mais espaço e deve ter o contrato, válido até o fim de dezembro, renovado pelo Flamengo.

– Está sendo muito importante este fim de ano. Venho amadurecendo bastante e tem sido uma temporada muito boa. Agradeço a Deus. Ele nos abençoa no momento certo. Tenho trabalhado diariamente para conseguir as minhas oportunidades. Preciso fazer a minha parte, que são gols e ajudar a equipe a conquistar os objetivos. Estamos garantidos na elite do futebol e podemos ser campeões da Copa do Brasil novamente – disse o atacante.

Nixon pode ter uma chance como titular no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira à noite, no Mineirão, caso Everton não esteja em condições de jogo. O atacante garantiu estar pronto para ser titular e ajudar o Flamengo na busca pela vaga na final da competição:

– Precisamos estar sempre preparados para ajudar a equipe em todos os momentos. E assim tem sido. Todos estão focados e unidos em prol de chegar à final da Copa do Brasil e conquistar o título, que é muito importante para a carreira de todo jogador. Com os pés no chão e humildade conseguiremos.

Formado nas categorias de base rubro-negras, o atacante vem aos poucos ganhando a confiança da torcida. E nada melhor do que um jogo decisivo para esta afirmação.