icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
19:46

Em período de preparação para o Campeonato Brasileiro, Nirley quer recuperar seu espaço no Figueirense. Após as seguidas derrotas neste início de campanha de Série A, o zagueiro alvinegro deixou o time titular. Agora, o jogador espera ter tempo para reconquistar a vaga no time do Figueira.

E MAIS:
> Figueirense contrata atacante do futebol português
> Figueira apresenta pacote de reforços nesta terça-feira
> Figueirense divulga datas de jogos-treino e amistoso

- Esse período de treinamento está sendo não só importante para o grupo, mas para mim individualmente. Tenho um bom tempo para mostrar ao Guto Ferreira o meu trabalho e assim recuperar o meu espaço no time - afirmou.

Com apenas quatro pontos conquistados em nove jogos, o Furacão amarga a lanterna do Brasileirão. Nirley também falou sobre a situação do Figueirense na tabela e espera que o grupo volte forte a competição:

- Essa parada não poderia vir em melhor hora para nós. A expectativa é de sair dessa situação que o time se encontra. Estamos trabalhando muito forte e o Guto está tendo tempo para montar o time do jeito que ele quer. O grupo está focado e estão chegando alguns reforços para nos ajudar. Tenho certeza que o Figueirense vai voltar mais forte.