icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
11:00

O elenco do Vitória iniciou a sua intertemporada na última semana, e os jogadores já pensam na volta do Campeonato Brasileiro. Para o lateral-direito Nino Paraíba, o período de treinos ajudará a consertar os erros do Vitória no primeiro semestre - o Leão terminou a primeira parte do Brasileirão na 18ª posição, na zona de rebaixamento.

- O período de treinamentos está sendo muito proveitoso, principalmente pelo fato do tempo que teremos juntos até o fim da Copa do Mundo. É importante aproveitarmos isso para corrigirmos os erros que tivemos no primeiro semestre. Queremos voltar ao Campeonato Brasileiro vencendo e com outra postura - afirmou o lateral-direito.

Nino Paraíba também revela que usará este período de treinos para conquistar uma vaga no time titular do técnico Jorginho.

- A disputa na lateral-direita é muito sadia e quem ganha é o treinador Jorginho, que tem boas opções para escalar na posição. Estou com muita vontade de conquistar essa camisa dois, respeitando meus companheiros sempre. Sei que posso ajudar e vou batalhar para ganhar essa confiança da comissão técnica dentro de campo.

O Vitória faz sua reestreia no Campeonato Brasileiro no dia 17 de julho, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pela 10ª rodada.