icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
25/07/2014
12:46

Nilton se recuperou de torção no joelho direito, que o tirou das duas últimas partidas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O volante, entretanto, não estará à disposição de Marcelo Oliveira na partida deste sábado, às 18h30, diante do Figueirense, pela 12ª rodada do torneio. Ele se ausentará da partida para aprimorar o condicionamento.

Embora reúna condições para atuar, o jogador ainda está fora do ritmo de jogo ideal. A comissão técnica e o meio-campista, portanto, entraram em consenso e definiram que é melhor que ele siga sem ser relacionado para treinar na Toca da Raposa 2.

Sem Nilton, o técnico Marcelo Oliveira seguirá escalando Henrique e Lucas Silva entre os titulares do meio de campo. A dupla tem atuado no setor de contenção recentemente e apresentado também futebol de destaque.

Alisson também foi liberado pelo departamento médico do Cruzeiro nesta semana. O meia-atacante se recuperou de uma lesão na perna direita e faz um trabalho semelhante ao de Nilton para voltar a atuar pelo atual campeão brasileiro.