Nike apresenta nova camisa da Seleção Brasileira para a Copa-2014

Camisa da seleção  (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)
Camisa da seleção (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

Escrito por


A Nike apresentou neste domingo a nova camisa da Seleção Brasileira para o ano de 2014, modelo que será usado na Copa do Mundo. O evento de lançamento aconteceu no Forte de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com a presença do volante Luiz Gustavo, do Wolfsburg, da Alemanha, além do ex-jogador Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local do Mundial.

- É uma honra vestir a camisa da Seleção. Vou ter a honra de usá-la na Copa do Mundo no nosso país e vou fazer o meu melhor - disse Luiz Gustavo.

No novo modelo, a faixa verde na ponta das mangas e da gola diminuíram de tamanho, como havia no usado pela equipe de Luiz Felipe Scolari até o momento.

- Esse país ama o futebol e nós também. Se Nike fosse um país, seria o Brasil. A Copa das Confederações lembrou que ninguém gosta mais de futebol do que o Brasil. Só entendemos o futebol de verdade quando o vemos pelos olhos dos brasileiros. Criar essa camisa, é uma das maiores honras da Nike - disse presidente de marcas da Nike, Trevor Edwards.

A Nike tem contrato com a Seleção Brasileira até 2027. A fornecedora de material esportivo é responsável pela entrada de, aproximadamente, R$ 60 milhões por ano nos cofres da entidade.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter