icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/06/2014
19:00

O goleiro nigeriano Enyeama brincou com o fato de ter pela frente a Argentina e seu camisa 10, Messi, pela frente na próxima quarta-feira. Segundo o arqueiro, as chances da Nigéria são apenas se o atacante argentino "for mandado para outro planeta".

- Mandar Messi para a estratosfera, para outro planeta, é o que precisamos para ganhar. Além da Argentina não aparecer - disse Enyeama.

Por outro lado, o zagueiro Yobo mostrou um discurso mais sério. O defensor acredita que um time mais compacto na marcação poderá frear a equipe sul-americana. Além disso, deixou claro que não vê Messi como um jogador acima dos demais mortais.

- Temos de nos manter compactos. Messi é um homem que joga bem, porém é um homem comum e temos de marcá-lo. Será um jogo difícil e vamos buscar um resultado que nos classifique - afirmou.

A partida que será disputada em Porto Alegre, vale a liderança do clube e a chance da Nigéria avançar às oitavas de final. A Argentina tem seis pontos, os nigerianos quatro. Os africanos terminam na primeira olocação do Grupo F em caso de vitória. Um empate garante a Nigéria classificada como o segundo colocado.