icons.title signature.placeholder Michel Castellar
28/06/2014
13:54

Preocupada com o calor que enfrentará em Brasília, a Nigéria ignorou o jogo da Seleção Brasileira e foi para o Centro de Capacitação Física dos Bombeiros, onde iniciou seu treino às 13 horas. Na segunda-feira, os africanos enfrentam a França, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Estádio Nacional - Mané Garrincha.

Como a partida será disputada às 13 horas, os nigerianos preferiram treinar no mesmo horário neste sábado. O treino só contou com a presença dos jornalistas nos 15 minutos iniciais.

A exemplo da postura que adotou em Campinas, os jogadores não fizeram declarações. Somente amanhã, quando ocorrerá a entrevista oficial, é que se pronunciaram.

Durante a movimentação, os atletas demonstraram animação, apesar do forte calor. O goleiro Vincent Enyeama, eleito o melhor da primeira fase pela Fifa, fez um trabalho em separado dos demais atletas.

Os nigerianos chegaram às 16h50 de sexta-feira na capital federal e duas horas depois já estavam em campo para treinar. Na noite deste sábado está previsto o desembarque da França em Brasília.