icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
16:00

TENSÃO
Antes da partida iniciar, na área externa ao Beira-Rio, torcedores argentinos tentaram driblar a barreira policial. Tentaram burlar a exigência de apresentação do ingresso, mas o número de policiais e fiscais era grande. A situação era tensa, tanto que, ao sacar sua credencial de passagem, nosso repórter no local chegou a ouvir de um segurança: "Esconda seu ingresso, senão vão te tomar"

Beira-Rio tomado pelas cores da Argentina (Foto: Jewel Samad / AFP)

E MAIS
> Confira como foi Nigéria x Argentina, lance a lance

MAR AZUL NO BEIRA-RIO COLORADO
Não é sempre que se vê um Beira-Rio tomado pela cor azul. Nada a ver com o Grêmio, rival do Internacional, dono da arena. A questão é que o Beira-Rio foi praticamente tomado por argentinos, ainda antes do início da partida.

Messi, sempre ele, marcando presença em jogo da Argentina logo aos dois minutos (Foto: Jewel Samad / AFP)

LEIA TAMBÉM
> Está explicado: Lionel Messi é de outro planeta

GOLS-RELÂMPAGO
Não deu tempo de respirar. Tão logo o jogo começou a Argentina abriu o placar, com o gênio Messi. Havia passado cerca de dois minutos. Tão logo a bola voltou ao meio de campo, a Nigéria achou seu empate, por intermédio de Musa.

O primeiro tempo terminou com vantagem argentina, graças à cobrança de falta que saiu dos pés de Messi. No entanto, logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, Musa empatou de novo. E logo depois, aos minutos, veio Rojo e deixou de novo os hermanos na frente. Haja fôlego!

Rede social é isso: Guardiola foi flagrado e devidamente publicado em perfil no Twitter (Foto: Reprodução internet)

BELAS IMAGENS
> FOTOS: Messi faz a festa no Beira-Rio e coloca a Argentina em primeiro do Grupo

ILUSTRES NO BEIRA-RIO
Pepe Guardiola esteve no Beira-Rio. Foi ver de perto seu ex-comandado dos tempos de Barcelona, Lionel Messi, em campo. Não se arrependeu. Quem não teve tanta moleza foi Kanu, lembra dele? O ex-jogador teve muita dificuldade para entrar na arena e assistir ao jogo. Kanu algoz do Brasil na semifinal do torneio de futebol nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996. Curiosamente, após vencer o Brasil, na ocasião, a Nigéria pegou a Argentina, venceu por 3 a 2, e conquistou a medalha de ouro.

Kanu encontrou dificuldades para entrar no Beira-Rio (Foto: Valdomiro Neto / L!Press)

> Barcos se disfarça para acompanhar jogo da Argentina no Beira-Rio

FIM DE JOGO
Argentina confirma vitória sobre a Nigéria, garantindo o primeiro lugar do Grupo F, deixando os africanos em segundo. Irã, que perdeu para a Bósnia, por 3 a 1, em Salvador, volta para casa. Os bósnios não tinham chance já antes da rodada.

O Irã bem que tentou, mas não conseguiu o feito inédito de passar às oitavas (Foto: AFP)