icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
06/04/2014
12:19

Anunciado na madrugada deste domingo como novo reforço do Atlético-MG, o atacante Nicolas Anelka já é aguardado em Belo Horizonte. O francês irá desembarcar às 20h40 deste domingo no Aeroporto de Confins. Nos próximos dias, Anelka vai realizar os exames médicos na capital mineira antes de assinar contrato com o atual campeão da América.

Segundo Robson Lima, agente do atleta, o acerto com o Galo está feito, restando apenas fechar detalhes para efetivar a assinatura do contrato.

MAIS:
> De madrugada, Kalil anuncia Anelka como reforço do Atlético-MG

- Já estou em Belo Horizonte. O outro agente do Anelka chega hoje, o irmão dele chega amanhã. O contrato ainda não foi assinado porque faltam detalhes normais. Mas o Anelka chega hoje (domingo), vai fazer os exames e se tudo der certo, assinar com o Atlético - falou ao LANCE!Net.

Nicolas Anelka, de 35 anos, será o primeiro francês na história do Atlético-MG. Em situação semelhante ao ano anterior (com o atacante Diego Tardelli), o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil anunciou um reforço de peso às vésperas do clássico contra o Cruzeiro. Às 16h deste domingo, Galo e Raposa fazem o primeiro jogo da final mineira, no Independência.


Oferecido ao Atlético-MG, Anelka já brilhou muito na Europa