icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
10/11/2014
11:37

Green Bay Packers e Chicago Bears fazem um dos clássicos mais tradicionais e antigos da NFL, desde 1921. O que ninguém poderia esperar é que os Packers conseguisse uma surra histórica: 55 a 14.


Para se ter ideia, Aaron Rogers fez seis passes para touchdown apenas no primeiro tempo, fechando a metade da partida com 42 a 0 e 315 jardas. Ele até poderia quebrar o recorde de Tds (oito) ou de passes em jardas (554) da NFL, mas foi poupado a partir da metade do terceiro quarto.

O resultado mostra o declínio do Chicago. O time pela primeira vez (isso em mais de 1300 jogos) perdeu por mais de 50 pontos em duas partidas seguidas. Além disso, vê a freguesia para o maior rival ser ampliada: desde que o quarterback Aaron Rogers chegou ao Green Bay Packers, ele acumula  12 vitórias e três derrotas no clássico. E desde que o Chicago  Bears tem como QB o bom Jay Cutler, a performance é ainda melhor para Rogers: 10 a 1.

Outro quarterback que se saiu muito bem foi Payton Manning, o recordista de passes para touchdown  da historia da NFL,  aproveitou que o seu time, o Denver Broncos, enfrentou o pior da liga, o Okland Raiders, para completar cinco passes para TDs na vitória por 41 a 17. Manning já tem 29 na temporada. o Oakland perdeu seus nove jogos.

Palmer deixa o campo após a lesão no joelho. E fica a dúvida: o Arizona seguirá surpreendendo sem o seu QB?

A notícia ruim da rodada afetou o Arizona Cardinals. O quarterback Carson Palmer, sofreu  séria lesão, ligamento cruzado do joelho esquerdo após um tackle do cornerback Janoris Jenkins durante a vitória por 31 a 14 sobre o Saint Louis Rams e perderá o restante da temporada. Isso deverá ser fatal para o Cardinals, que vem sendo a grande sensação da temporada, com a melhor campanha do ano 8 vitórias e 1 derrota, mas depende demais dos passes de seu comandante titular.