icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
17:44

Em recuperação de uma lesão na coluna sofrida após receber uma joelhada na partida contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, o atacante Neymar visitou nesta terça-feira o CT Rei Pelé. O atacante da Seleção Brasileira deverá se reapresentar ao Barcelona apenas em 5 de agosto, e aproveita os últimos dias na Baixada Santista para rever amigos e matar as saudades do Peixe, clube que defendeu até maio do ano passado.

Neymar posou para fotos com o goleiro Vladimir, seu colega nas categorias de base do Santos, o zagueiro Edu Dracena e o atacante Leandro Damião, que publicou uma foto ao lado do ex-companheiro de Seleção Brasileira em sua conta no Instagram. O camisa 9 do Santos, do mesmo modo que Neymar, também se recupera de lesão. Damião sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o último jogo-treino antes da retomada do Brasileirão e ainda não tem previsão de retorno.

- Tamo junto, irmão. Deus abençoe cada vez mais e te proteja de todo mal - escreveu Leandro Damião.

Neymar foi ao CT Rei Pelé acompanhado do filho Davi Lucca. O jogador se recupera da lesão e aproveita as férias em sua casa no Guarujá. O próprio clube publicou em suas redes sociais uma foto da visita da Joia ao CT Rei Pelé.