icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Thiago Correia
02/07/2014
16:57

Duas das principais estrelas da Copa do Mundo vão estar frente a frente. Neymar e James Rodríguez, craques de 22 anos de idade de Brasil e Colômbia, respectivamente, vão liderar suas seleções nesta sexta-feira nas quartas de final da Copa do Mundo. O brazuca falou sobre o rival nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis, antes de embarcar para Fortaleza. Neymar falou sobre a juventude de ambos.

- Já sabia que era um grande jogador, que vem demonstrando todo o seu talento na Copa do Mundo. Tem que jogar futebol, futebol não tem idade. Experiência ajuda, mas eu sou um cara de 22 anos e que passei por muita coisa. Tenho um pouco de experiência. Não tem que fazer isso ou aquilo, tem que jogar bola e colocar o futebol em prática - disse Neymar, na coletiva de imprensa.

- É uma grande equipe, que vem vencendo todas as partidas, mostrando poderio forte. James Rodríguez é um craque. Apesar da pouca idade, temos 22 anos, ele vem demonstrando que é um grande jogador, está de parabéns, espero que o ciclo dele acabe, com todo o respeito (risos) - afirmou o camisa 10 da Seleção.

Neymar ainda comparou as seleções de Chile, rival das oitavas de final, e a Colômbia. Para o camisa 10 do Brasil, trata-se de duas equipes semelhantes.

- São duas seleções parecidas, pela qualidade, jogadores rápidos, toque de bola... Difícil encontrar uma diferença. Vai ser uma guerra, outro jogo que vamos buscar ir melhor para vencer - concluiu.