icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes
09/11/2014
19:51

Sozinho em um carro escoltado por outro veículo, Neymar chegou ao hotel em que a Seleção Brasileira ficará em Istambul por volta das 23h25 (19h25 de Brasília) deste domingo. Ele é o primeiro jogador dos dez aguardados na cidade ainda hoje.

De boné e com barba, o atacante do Barcelona falou rapidamente com os jornalistas que o aguardavam. Apesar de algumas mudanças em relação às duas primeiras convocações, o jogador aposta que o entrosamento não será um problema para os jogos contra Turquia e Áustria.

- Acho que não. Vamos trabalhar nesses dias e entrosar o mais rapidamente possível - comentou.

Com pouco tempo de preparação - serão duas atividades antes do confronto - o jogador espera aproveitar o dia seguinte ao amistoso, quando o grupo terá folga, para conhecer um pouco a cidade.

- É difícil conhecer os lugares que vamos. Estamos sempre no aeroporto e indo para o hotel. Mas estamos esperando coisa boa aqui - disse Neymar.

Pouco tempo depois que o jogador do Barcelona entrou para o hotel, o trio brasileiro que atua na Ucrânia também apareceu no hotel. Fred, Luiz Adriano e Douglas Costa desceram em Istambul no aeroporto que fica do lado asiático e, portanto, mais próximo à concentração do Brasil.

Os demais, que desembarcaram no aeroporto localizado na parte europeia, chegaram com a comissão técnica por volta de 00h15 (20h15 de Brasília). Completaram o grupo Oscar, Willian, Fernandinho, Philippe Coutinho, Firmino e Filipe Luís.

Não houve qualquer tipo de tumulto durante a entrada dos jogadores no hotel. Apenas alguns curiosos observaram a movimentação.

 Atualizada 20h30