icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
18/03/2014
10:32

A Lifebuoy, marca líder no segmento de sabonetes antibacterianos, estréia campanha nacional com Neymar. Coube ao craque do Barcelona e da Seleção Brasileira assumir papel de destaque na campanha de conscientização da população, especialmente das crianças, sobre a importância dos hábitos de higiene como forma de se evitar doenças.

O filme foi criado pela agência Lowe And Partners, e mostra um time de crianças percorrendo diversos cenários brasileiros. Inspiradas por Neymar, elas reforçam os momentos do dia-a-dia nos quais o uso do sabonete antibacteriano é importante. A campanha conta com veiculação de filmes de 50” e 30” em TV aberta e canais a cabo, peças impressas e digitais.

Presente em mais de 40 países, o Lifebuoy foi lançado no Reino Unido (Inglaterra) em 1894 logo após a Revolução Industrial, quando o país era devastado por surtos de cólera. No Brasil, a marca foi lançada na década de 50 e relançada em 2010.

 

 

Confira o vídeo