Neymar é o protagonista de anúncio de sabonete

Jornal - Flamengo na Bolívia (Foto: Wallace Borges)
Jornal - Flamengo na Bolívia (Foto: Wallace Borges)

Escrito por

A Lifebuoy, marca líder no segmento de sabonetes antibacterianos, estréia campanha nacional com Neymar. Coube ao craque do Barcelona e da Seleção Brasileira assumir papel de destaque na campanha de conscientização da população, especialmente das crianças, sobre a importância dos hábitos de higiene como forma de se evitar doenças.

O filme foi criado pela agência Lowe And Partners, e mostra um time de crianças percorrendo diversos cenários brasileiros. Inspiradas por Neymar, elas reforçam os momentos do dia-a-dia nos quais o uso do sabonete antibacteriano é importante. A campanha conta com veiculação de filmes de 50” e 30” em TV aberta e canais a cabo, peças impressas e digitais.

Presente em mais de 40 países, o Lifebuoy foi lançado no Reino Unido (Inglaterra) em 1894 logo após a Revolução Industrial, quando o país era devastado por surtos de cólera. No Brasil, a marca foi lançada na década de 50 e relançada em 2010.

 

 

Confira o vídeo

 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter