icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
14:51

O atacante Neymar fez um pedido para que os fãs respeitem a sua privacidade. O jogador do Barcelona confessou que se sente incomodado com o assédio contínuo de algumas pessoas.

- Ultimamente me sinto incomodado pela atitude de algumas pessoas que dizem ser minhas fãs, porém não são. Não consigo manter um número de telefone durante mais de duas semanas, porque as pessoas que se dizem 'Neymarzetes' descobrem meu número e passam a madrugada telefonando e enviando mensagens - disse Neymar em uma mensagem divulgada pelas redes sociais.

O jogador lembrou também que algumas pessoas chegam a descobrir o número de seus familiares e amigos.

- Descobrem os números de meus familiares, de minha namorada e dos meus amigos, e lhes telefonam inventando histórias, contando mentiras e fazendo com que eles também tenham de mudar de número - continua.

E MAIS:

>VÍDEO: Veja o encontro de Neymar com fã asiático
>VÍDEO: Confira os mais belos gols dos últimos anos na Vila Belmiro

Finalmente, o atacante do Barça pede para que estas pessoas parem de o incomodar.

- Por isso estou aqui, pedindo de coração, a todos os que me admiram que se conhecem alguém que não conhece limites, o aconselhem ou, pelo amor de Deus, façam esta pessoa mudar o seu comportamento. Essas pessoas me estão causando sérios problemas. Por favor, não me incomodem mais - conclui Neymar.