icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
15:36

O brasileiro Neymar, do Barcelona, disse nesta terça-feira, via nota divulgada em seu site oficial, que não deu uma suposta entrevista ao site "Revista da Internet". Na falsa matéria, amplamente reproduzida pela imprensa espanhola, ele teria dito que o técnico Gerardo Martino já esperava a lesão de Messi, e que preparava o jogador da Seleção e Fàbregas para ocupar a função do argentino.

Na nota, é lembrado que ele estava em trânsito para Miami, aonde se junta à Seleção Brasileira, e que o veículo é desconhecido por todos.

Confira abaixo o comunicado no site do jogador:

"Em suposta notícia divulgada pela ‘Revista da Internet’ (??) nesta terça-feira (12), e repercutida por alguns veículos de comunicação, viemos por meio desta nota desmentir qualquer declaração do atleta Neymar Jr a esta publicação. Neymar Jr não concedeu nenhuma entrevista para a "Revista da Internet".

Para que fique claro, na segunda-feira (11), Neymar Jr viajou para Miami em sua apresentação para os amistosos da Seleção Brasileira e não falou com a imprensa. Portanto foram dois dias sem se pronunciar e conceder entrevistas. O que impede qualquer tipo de declaração do atleta.

Esperamos que daqui em diante a imprensa cumpra com seu papel de transmitir ao público as informações corretas e verdadeiras. O atleta conta com um departamento de assessoria de imprensa para serem tiradas as dúvidas que os profissionais de comunicação eventualmente tiverem".