icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
01/06/2014
13:19

Antes da primeira saída da Seleção Brasileira da Granja Comary, Neymar surpreendeu cerca de 300 torcedores que acompanhavam o treino em um condomínio anexo à Granja Comary e promoveu uma sessão de autógrafos aos privilegiados durante 30 minutos.

Os jogadores já tinham deixado o campo e subido em vans para a concentração após o treino da manhã deste domingo. O atacante foi um dos últimos a sair da academia. Sem camisa, ele olhou para a pequena multidão e saiu correndo em direção ao público. O craque também se encontrou com a namorada Bruna Marquezine, que viu o treino, e namorou por alguns minutos dentro da Granja. Felipão deu quatro horas de folga ao atletas (das 13h às 17h), liberando-os até para sair da concentração.

Um corredor de aproximadamente 300 metros foi formado na rua separada do campo apenas por uma grade de pouco mais de um metro. Acompanhado por três funcionários da CBF, Neymar se dirigiu para o início da fila, sinalizando com as mãos aos torcedores onde começaria a atender.

Sob gritos e histeria de muitas garotas, Neymar mostrou simpatia e distribuiu sorrisos: carregou muitas crianças no colo, segurou o celular dos fãs, simulando fotos em forma de selfie, autografou camisas de clubes brasileiros e europeus, álbum de figurinhas da Copa e até uma nota de R$ 50. Ele ainda ganhou beijos de algumas meninas e ouviu perguntas sobre Bruna Marquezine.

Após percorrer todo o trajeto, foi aplaudido e teve o nome gritado pela torcida. Com acenos, agradeceu o carinho.

No início da noite deste domingo, a Seleção viajará para Goiânia, onde enfrentará o Panamá em amistoso no Serra Dourada, na terça-feira. O retorno a Teresópolis acontecerá no mesmo dia.