icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes
15/11/2014
14:19

Três módulos de uma das arquibancadas da Generali Arena, em Viena, foram tomados por cerca de 150 austríacos que aproveitaram o sábado para acompanhar o segundo treino da Seleção Brasileira na cidade. De lá acompanharam alguns lances plásticos protagonizados por Neymar durante o trabalho técnico realizado pelo técnico Dunga.

As manifestações sempre surgiram quando o camisa 10 brasileiro tocava na bola, mesmo quando ele não fazia uma jogada de efeito. Os cerca de 150 torcedores, inclusive, abdicaram de apoiar a seleção da Áustria que enfrentará a Rússia, pelas Eliminatórias da Euro 2016, às 18h (15h de Brasília) deste sábado, também em Viena.

Desta vez com todo os jogadores em campo, Dunga voltou a repetir o treino de dois toques, quando dividiu o grupo em três times: dois deles com sete e outro com seis. Cada jogador poderia dar no máximo dois toques na bola nos confrontos entre as equipes realizados em apenas metade do campo.

O Brasil voltará a treinar na tarde deste domingo no mesmo local. Na atividade, Dunga poderá esboçar pela primeira vez o time que enfrentará a Áustria, na terça-feira.