icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/02/2015
08:22

Além de ganhar elogios do técnico do Liverpool, de companheiros e de boa parte da imprensa inglesa, o meia Philippe Coutinho agora recebeu palavras de Neymar, seu contemporâneo e companheiro de Seleção Brasileira. Para o craque do Barcelona, o amigo pode crescer e ser ainda mais do que já é.

- Ele pode ser o principal astro da Premier League. Acho que nesta temporada, todos na Inglaterra estão vendo como ele é talentoso, e ainda tem muito mais a mostrar - disse Neymar em entrevista ao "The Mirror", para depois falar da relação entre eles fora de campo:

- Somos bons amigos desde que temos 16 anos. Ele não é apenas um jogador fantástico, mas também um grande cara no vestiário, sempre positivo e fazendo brincadeiras.

O camisa 10 da Seleção Brasileira foi ainda de encontro com as recentes declarações de Brendan Rodgers. O técnico do Liverpool, que chama Coutinho de "Pequeno Mágico", e que pode fazer a torcida dos Reds esquecer Suárez, agora companheiro de Neymar no Barcelona.

- Desde que Suárez foi para o Barcelona, o Liverpool não encontrou aquele jogador que possa olhar de forma especial. "Couto" pode ser esse jogador, com certeza. Quando tem a bola nos pés pode fazer a coisa acontecer. É um jogador muito especial - concluiu.