icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Thiago Correia
02/07/2014
13:19

O principal jogador do Brasil concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Neymar falou e garantiu que está em plenas condições de atuar contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Tanto no aspecto físico, quanto no emocional.

- Estou bem, estou recuperado. E não acho que ninguém está com problema emocional. Foi um jogo importante, cada um teve sua emoção. Estamos todos bem e preparados para enfrentar a seleção da Colômbia e passar de fase - disse Neymar.

O craque passou a terça-feira com um dispositivo na perna direita, para acabar com as dores que o atormentaram depois da classificação diante do Chile. Mas Neymar treinou nesta quarta-feira normalmente, na última atividade do Brasil antes da viagem a Fortaleza, para o duelo com os colombianos.

Neymar dá fora em jornalista após pergunta sobre alegria da seleção

Sobre o aspecto mental da preparação, Neymar valorizou o trabalho com a psicóloga Regina Brandão, que tem dado apoio a Felipão.

- Eu nunca tinha feito nada desse tipo, e acho que até estou gostando bastante. E não só em relação a nós, do futebol, que estamos envolvidos nisso todo dia. Até é bom para vocês (jornalistas) procurar, bom para o ser humano. Sai mais leve. A relação é muito boa, é uma grande pessoa. Estou aprendendo muita coisa nesse quesito e espero continuar fazendo - completou.

Neymar e os companheiros deixam Teresópolis às 14h30 rumo ao Rio, de onde partem para a capital cearense.