icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
15:05

Neymar deve reencontrar seus companheiros de Seleção Brasileira na tarde desta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Impedido de ir a campo pela fratura na terceira vértebra lombar, sofrida nas quartas de final contra a Colômbia, ele planejava ir ao banco de reservas em caso de classificação à final, domingo, no Maracanã. Mesmo com a eliminação, o atacante quer ficar com os colegas.

Ainda não está definido de qual local do Mané Garrincha, em Brasília, o craque assistirá ao confronto contra a Holanda, neste sábado, na disputa do terceiro lugar. A CBF, por sua vez, anunciou nessa quarta-feira que o camisa 10 ficará na concentração com os demais jogadores.

De acordo com o site "Globoesporte.com", Neymar deixou sua residência no Guarujá (SP) por volta das 14h desta quinta, ao lado do pai e do fisioterapeuta do Santos, Rafael Martini, além de um segurança.

O jogador já consegue caminhar normalmente, mas continua usando uma cinta que imobiliza a região lesionada. Durante o período de repouso, ele recebeu os amigos Ganso e Robinho, a cantora Roberta Miranda e a namorada Bruna Marquezine.