icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes
17/11/2014
12:46

As declarações de Thiago Silva, no domingo, sobre a perda da titularidade e da faixa de capitão ganharam uma outra conotação nesta segunda-feira. O zagueiro e Neymar falaram sobre as repercussões do assunto na chegada ao Ernst Happel Stadion, onde a Seleção treinará, e a conclusão dos selecionáveis é de que o mal entendido tem a imprensa como culpada.

O camisa 10 do Brasil negou qualquer desentendimento com o antigo capitão e disse que o jogador teve o discurso distorcido.

- Muitas coisas que falamos acaba saindo na imprensa de uma outra forma, então eu sempre falo para os meus companheiros para tomar cuidado - disse Neymar.

O novo dono da braçadeira de capitão na Era Dunga disse que existiu uma conversa entre eles ainda na concentração no domingo.

- Tudo certo. Não estamos brigando. Isso aí que estão falando é tudo mentira. Falamos, conversamos e acho que está tudo numa boa, tudo resolvido entre nós. Não há nada demais - garantiu Neymar.

No domingo, Thiago Silva demonstrou estar muito chateado por não ser mais o capitão do Brasil e disse que nem Neymar e nem membros da comissão técnica conversaram com ele sobre o assunto desde a escolha feita por Dunga.