icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
10/07/2014
16:56

Pouco depois das 16h30 desta quinta-feira, enquanto o time do Brasil treinava na Granja Comary, um carro oficial da Fifa estacionou em frente à academia do centro de treinamentos com Neymar. Agasalhado e com um gorro na cabeça e caminhando ainda um pouco com dificuldade, o atacante foi recebido por integrantes da comissão técnica.

Antes de ir ao local no qual o grupo treinava, foi até a academia, onde estavam o goleiro Julio Cesar e o lateral Maicon. Depois, ele desceu até o campo principal para cumprimentar os jogadores e o presidente José Maria Marin, que também acompanhava a atividade.

Cerca de dez minutos depois a chegada do camisa 10, o treino dos reservas chegou a ser interrompido. Eles formaram uma roda no entorno de Neymar e conversaram rapidamente.

E MAIS:

    
      Vexame não muda rotina e Seleção faz treino leve na Granja
      Marin aparece na Granja Comary para apoiar jogadores
      Mick Jagger: 'Posso ser responsável pelo primeiro, não pelos outros gols'

Pouco tempo depois da chegada do astro do Brasil, Marin deixou a Granja Comary em um carro.

Neymar era esperado na Granja de helicóptero, mas devido ao tempo chuvoso e com neblina em Teresópolis, a logística teve de ser alterada.

O jogador, que fraturou a terceira vértebra no jogo contra a Colômbia, nas quartas de final da Copa, integrará a delegação que viajará na sexta-feira a Brasília para a disputa do terceiro lugar contra a Holanda.