icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
11:38

Neymar postou em uma de suas redes sociais um agradecimento pelas mensagens de apoio. No texto, o jogador disse que hoje vai estar do lado de fora do gramado fazendo parte dos 200 milhões de torcedores e que espera estar no Maracanã, junto com companheiros e torcida, na final da Copa do Mundo.

O craque disse ainda que queria saber agradecer em mais de um idioma. Segundo ele, as mensagens de carinho e as energias positivas recebidas tornaram os dias após a lesão menos doloridos. O camisa 10 da Seleção Brasileira, ressaltou ainda a importância da torcida para os jogadores que estão em campo e pediu apoio até o último segundo.

No texto, o jogador deixou claro, ainda, que quer estar no palco da final, junto com os companheiros e com a torcida, no domingo, dia 13 de julho. No fim de semana, médicos do Santos o visitaram, o que irritou a CBF. A entidade diz que não há a menor chance de ele jogar uma possível final.

Confira o texto na íntegra!

"Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira... Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado ... foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos. Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora... Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida !! Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo Domingo dentro de campo...no Maracanã. Deus é fiel!!"