icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
14:23

O treinador Ney Franco finalizou nesta quarta-feira a preparação para o jogo contra o Serrano, marcado para esta quinta-feira. O técnico, mesmo debaixo de muita chuva, realizou treinamento tático em campo reduzido, além de treinar bolas paradas com seus jogadores mais altos.

Ney Franco também realizou mudanças na defesa do time titular: o jovem Matheus Salustiano perdeu espaço após as atuações pífias na Copa do Nordeste, e o polivalente Luiz Gustavo ganhou o seu lugar na zaga rubro-negra. O lateral-esquerdo Juan, que tinha sido poupado dos últimos treinos por sentir dores musculares, voltou ao plantel e não preocupa para a partida de amanhã. A novidade na lista de relacinados é a presença do atacante Rômulo, que foi afastado do time titular por não convencer como centroavante. A última partida de Rômulo foi contra o Juazeirense, em 19 de fevereiro.

Vitória e Serrano se enfrentam na quinta-feira (06), às 19h30, no estádio do Pituaçu, em partida válida pela 5ª rodada do Baianão. O Vitória é o líder do Grupo 2, com 10 pontos somados. Já o Serrano é o lanterna do Grupo 3, com apenas 1 ponto somado.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Ayrton, Juan, Euller, Nino e Mansur
Zagueiros: Rodrigo Defendi, Luiz Gustavo, Matheus Salustiano e Joanathan Ferrari
Volantes: Cáceres, José Welison, Marcelo e Lucas Zen
Meias: Mauri
Atacantes: Marquinhos, William Henrique, Dinei, Alan Pinheiro e Rômulo