icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
14:43

Preparando-se para a estreia na Copa do Brasil, o treinador Ney Franco realizou mudanças na equipe titular do Vitória que irá enfrentar o J. Malucelli, nesta quarta-feira, em Curitiba. O setor que recebeu mais atenção foi a zaga rubro-negra, que vem recebendo muitas críticas após as últimas partidas do Leão.

Em coletivo tático realizado na manhã desta terça-feira, Ney Franco escalou o polivalente Luiz Gustavo e Rodrigo Defendi na equipe titular. O comandante rubro-negro optou por deixar a dupla de zagueiros titular na vitória sobre o Juazeirense, Jonathan Ferrari e Matheus Salustiano, treinando entre os reservas. O meia Mauri também retornou à equipe titular, após ser afastado por lesões na perna direita.

Ney Franco deu preferência ao trabalho com bolas paradas, corrigindo o posicionamente ofensivo e defensivo dos jogadores. A equipe titular da atividade, e provável time que entrará em campo amanhã, foi formada por: Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo, Cáceres, José Welison e Mauri; Marquinhos e Dinei. Após a atividade, o técnico divulgou a lista dos relacionados para a estreia na Copa do Brasil.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Ayrton, Juan, Euller, Mansur e Nino Paraíba
Zagueiros:  Rodrigo Defendi, Luiz Gustavo e Matheus Salustiano
Volantes: José Welison, Cáceres, Marcelo, Lucas Zen
Meias: Mauri e Felipe
Atacantes: Marquinhos, Dinei, William Henrique e Alan Pinheiro.