icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/06/2014
09:53

O Flamengo ainda não conseguiu fazer contratações nesta paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo. Mas isto não desmotiva o técnico Ney Franco. O comandante rubro-negro comentou sobre o mercado de transferências que o clube está vivenciando e garantiu que não está como refém dos possíveis reforços para tirar a equipe da Gávea da má colocação no Brasileiro.

- Não posso ficar refém de contratações para trabalhar. Por conta disso, definimos um grupo de trabalho. Tínhamos 30 dias para trabalhar essa equipe, então tenho que trabalhar com os atletas que estão aqui, e em alguns momentos nós recuperamos alguns deles. Nosso papel está sendo de recuperar esses jogadores, que têm a consciência de quem são e estão fazendo um esforço grande pela recuperação da equipe e do nome deles para o futebol brasileiro - afirmou.

E MAIS!
> CBF define, e Flamengo encara o Atlético-PR em Macaé pelo Brasileiro
> Ney define esquema do Fla e vê equipe mais sólida para o Brasileiro
> Com fratura na mão, Cáceres desfalca o Fla e é mais um fora de jogo-treino

Vale lembrar que o Flamengo segue negociando com o volante argentino Héctor Canteros, do Vélez Sarsfield, da Argentina. Os clubes se acertaram pela transferência, mas os empresários do jogador estão brecando o desfecho da negociação por conta de uma exigência de pagamento de comissão.