icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
15:22

Neste domingo, o Vitória enfrentou a Chapecoense na Arena Condá, onde conquistou um suado triunfo de 1 a 0 sobre os donos da casa. Com o resultado, o Leão deixou a zona de rebaixamento e afundou os catarinenses de volta para a zona da degola.

Para o técnico Ney Franco, o jogo foi muito truncado, já que o Vitória encontrou dificuldades para finalizar, assim como a Chapecoense, mas celebra o fato dos seus comandados terem mais sucesso na hora de marcar.

- Conseguimos fazer um jogo forte e equilibrado. Teve falta de velocidade, mas em alguns momentos, quando precisou segurar a bola, nossa equipe soube valorizar. Jogar aqui é muito difícil. Foi um jogo truncado. Esse campo é difícil de jogar. As duas equipes tiveram dificuldade para chegar ao gol adversário. Quando nos adaptamos ao gramado, fomos crescendo. Pelo grau de dificuldade, a gente comemora muito esse resultado. Tivemos competência numa dessas raras oportunidades de fazer gol. Saímos felizes pelo resultado e com esses três pontos na competição.

Ney Franco também destacou o esforço mostrado pelos jogadores dentro de campo. Segundo o treinador, o resultado do jogo é o prêmio por todo o trabalho realizado pelos atletas, dentro e fora do gramado.

- Temos que lembrar feitos dessa equipe aqui dentro. Quem veio aqui teve dificuldade para jogar. Estudamos o empate deles contra o Santos. Viemos de dois jogos difíceis contra Grêmio e São Paulo, quando fizemos jogos bons e perdemos. Neste domingo, em cima do grau de dificuldade, nossa equipe achou equilíbrio e fomos coroados com todo esforço de treinamento e de jogo.

O Vitória volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Coritiba, no Barradão, às 21h da noite, em duelo válido pela 35ª rodada.