icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
14:58

O técnico do Vitória, Ney Franco definiu a dupla de zaga que enfrentará o Corinthians, neste domingo, às 17h, no Barradão. Renato Santos, que já estreara pelo Flamengo diante do time paulista, repetirá o debute desta vez defendendo as cores do rubro-negro baiano. Em 2012, o zagueiro deixou sua marca, mas o Flamengo acabou derrotado por 3 a 2, no Pacaembu.

- Tive uma experiência dessa no Flamengo. Acabei fazendo um bom jogo e ainda marquei um gol. A expectativa é grande. O entrosamento vai faltar um pouco, mas a qualidade dos atletas supera isso. O Luiz Gustavo é um excelente jogador e vem demonstrando isso - disse Renato Santos ao Correio da Bahia.

Luiz Gustavo, que atuará ao lado de Renato Santos, falou sobre a expectativa de jogar com o Barradão lotado. A diretoria do clube baiano confirmou que todos os ingressos de arquibancada foram vendidos.

- Dá aquele frio na barriga, mas quando chegar dentro de campo vou esquecer isso e mostrar futebol. Não deve ter explicação ver isso aqui lotado com a torcida apoiando o time. Eu fico imaginando - contou.

Com 47 pontos, o Vitória ocupa a 6ª colocação no Campeonato Brasileiro e ainda briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2014.