icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
14:44

O Vitória pode ter sido derrotado na primeira partida da final, mas ainda não entregou o título para o Bahia. Os dois times fazem o jogo de volta da final no próximo domingo, e o Vitória de Ney Franco tem a difícil missão de vencer os tricolores por dois gols de diferença, já que o Esquadrão de Aço venceu por 2 a 0 a partida de ida.

Ney Franco sabe que seu elenco preciso de incentivo, e por isso convocou a torcida rubro-negra para lotar o Pituaçu, palco do jogo final.

- Convocamos o nosso torcedor para ir ao estádio. Que essa derrota não tire a vontade da torcida de ir para o estádio. Vamos entrar com um equipe forte e com condição de reverter o resultado.

Ney Franco também comentou a "comemoração antecipada" por parte dos tricolores, e lembra que a decisão ainda está em aberto, garantindo que o Vitória irá lutar pelo bicampeonato baiano até o fim.

- O campeonato está em aberto. Sei que o torcedor e os jogadores do Bahia saíram comemorando. Eu falei isso nos vestiários. A comemoração foi antecipada. Mas a nossa comissão e, principalmente, os nossos jogadores não entregaram os pontos. Espero que o torcedor acredite na nossa palavra. Seria muito bom se a gente conseguisse esse título com o estádio lotado. Lutar pelo título que é o nosso principal objetivo.

A segunda partida da final entre Vitória e Bahia será realizada neste domingo (13), às 16h, no estádio de Pituaçu.