icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
16:16

O Vitória ainda tem três jogos para serem realizados em casa nesse fim de Campeonato Brasileiro e o técnico Ney Franco espera poder contar com o apoio da torcida Rubro-negra para aproveitar os mandos de campo e chegar ao G4. As três partidas são contra Cruzeiro, Santos e Flamengo, e a expectativa é que os torcedores do Leão lotem o Estádio Manoel Barradas, o Barradão, assim como fizeram no último domingo contra o Corinthians, quando mais de 36 mil compareceram ao estádio para empurrar o time.

-  O Barradão lotado é muito bonito. No domingo estava lindo e fiquei arrepiado. Teremos três jogos importantes contra Cruzeiro, Santos e Flamengo. Espero encontrar o Barradão lotado para a gente fazer a festa - afirmou Ney Franco, em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV.

O treinador também falou sobre sua permanência no clube na próxima temporada e sobre as categorias de base.

- O primeiro contato com o Vitória para assumir a equipe, me deram liberdade para fazer contrato até o final. E eu pedi um contrato até o final de 2014, pois penso em um projeto de iniciar uma temporada. E o Vitória me fascina. Porque existe um trabalho de categorias de base muito forte e muito perto da base com o profissional. E a gente já está começando a colher frutos, em menos de dois meses de trabalho - revelou o comandante.