icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
18:58

A fase não é mesmo boa para o New York Knicks na NBA. A franquia de Nova York voltou a perder neste sábado, mesmo jogando em casa. O algoz desta vez foi o Memphis Grizzlies, que venceu por 95 a 87 e impôs a 18ª derrota ao Knicks em 26 jogos.

O ala-pivô Zach Randolph foi o melhor em quadra, com 25 pontos, 15 rebotes e uma assistência. O ala-armador Tony Allen também foi bem pelo Grizzlies e marcou 19 pontos. Vale lembrar que o pivô Marc Gasol segue afastado por conta de lesão.

O cestinha da partida foi o ala Carmelo Anthony, do Knicks. Ele foi o jogador que mais arremesou na partida (22 vezes) e encerrou com 30 pontos. Tyson Chandler, em sua segunda partida após retornar de lesão, fez oito pontos e apanhou seis rebotes.

Esta foi a 11ª vitória do Memphis em 26 jogos na NBA. Na última temporada, a franquia foi à final da Conferência Oeste, perdendo para o San Antonio Spurs.

Washington Wizards, de Nenê, vence o Boston Celtics

O Washington Wizards obteve sua 12ª vitória na temporada sobre o Boston Celtics, por 106 a 99, fora de casa. O time da capital contou com boa atuação do ala Trevor Ariza, responsável por 27 pontos e oito rebotes.

O brasileiro Nenê começou na reserva, mas jogou por 22 minutos e ajudou com 13 pontos e oito rebotes.