icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
20/03/2014
11:26

A Netshoes iniciou a pré-venda exclusiva da Adidas, a Primeknit, a primeira chuteira feita em tricô, cuja produção, garante a marca alemã, será limitada. Apenas 12 pares dos 150 produzidos em todo o mundo estarão à disposição dos consumidores no Brasil e serão vendidos exclusivamente pela Netshoes. O lançamento oficial da "chuteira da vovó" está programado para o próximo dia 7 de abril, data que a empresa planeja iniciar o envio dos calçados.

O atacante uruguaio, Luis Suárez, do Liverpool, foi escolhido pela fornecedora alemã como garoto-propaganda da Primeknit. Ele estreou o calçado diante do Manchester United, na semana passada, em jogo válido pela Premier League. A Netshoes realizará a pré-venda até o próximo dia 6 de abril, véspera do lançamento mundial da chuteira,  e o preço sugerido no Brasil será de R$ 999,00.

Com atuação predominante no Brasil, Argentina e México, a Netshoes foi fundada em 2000, em São Paulo, e dois anos depois lançava-se na internet, inaugurando aquela que foi a primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a Netshoes é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.