icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
15:25

O confronto entre Palmeiras e Fiorentina (ITA), nesta quarta-feira à noite, no Pacaembu, válido pela Copa EuroAmericana, é a chance ideal para o goleiro Neto chamar a atenção de Dunga, novo treinador da Seleção Brasileira. Revelado pelo Atlético-PR, Neto defende o time italiano desde 2010. Ele será titular na partida contra o Verdão.

- Enfrentar o Palmeiras é uma oportunidade importante de voltar a jogar no Brasil, retornar ao meu país, onde aprendi tudo. Estou muito contente. Espero que o jogo possa servir para mostrar trabalho para ele (Dunga) também - declarou o goleiro brasileiro, de 25 anos, que defendeu a Seleção pela última vez nas Olimpíadas de Londres de 2012.

Assim como Neto, o técnico Vincenzo Montella vê com bons olhos o duelo amistoso com Palmeiras. O ex-atacante italiano quer conhecer melhor o padrão de jogo dos times sul-americanos.

- Com certeza vai ser um jogo de aproximação, será um momento importante para a história dos dois clubes, Brasil e Itália são dois países de tradição no futebol. O jogo também será interesante para conhecer o modelo de jogo dos times sul-americanos - explicou.