icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
19:02

Substituto de Fernandinho desde que o jogador acusou de uma fisgada na coxa esquerda, ainda na partida contra o Nacional, na última quarta-feira, o velocista Neto Berola herdou a vaga no meio campo ofensivo do Atlético-MG para a partida contra o América-Mg, neste domingo, pela semifinal do estadual. Quem confirma é o treinador alvinegro Paulo Autuori, que não fez mistério ao comentar sobre o substituto de Fernandinho, lesionado por cerca de duas semanas.

- O Berola joga. Em outros jogos, estou aberto a mudanças. São possibilidades, o Dátolo mais adiantado, quanto o próprio Guilherme. A entrada dele altera o desenho do meio-campo - comentou o treinador, aberto às novas escalações com Guilherme e Dátolo no meio campo, mas confirmando Berola para este domingo.

MAIS:
> Santificado, Vitor realiza 100º jogo pelo Galo neste domingo
> Estiramento deixa Fernandinho de molho por cerca de duas semanas

O volante Pierre, com dores musculares, foi poupado do treinamento desta sexta-feira, e ainda é dúvida para a partida de domingo. No treinamento tático aplicado na Cidade do Galo, Autuori escalou o time com Leandro Donizete ao lado de Josué. Desta forma, o Galo poderá pegar o Coelho com a seguinte escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Josué, Leandro Donizete ou Pierre; Diego Tardelli, Ronaldinho e Neto Berola; Jô.