icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
13:01

Apesar da vitória de 3 a 2 sobre o Paysandu, o Sort não conseguiu se classificar e foi eliminado da Copa do Brasil. Ainda assim, a derrota levou o Leão à Copa Sul-Americana, competição considerada prioridade pela diretoria rubro-negra.

Mesmo com a competição continental no futuro, o atacante Neto Baiano se mostrou decepcionado com resultado da partida, e admite que faltou vontade aos companheiros de time.

- Não podemos jogar da forma que jogamos hoje. Faltou um pouco de vontade da equipe e minha também. Me incluo nesse meio, pois também fiz parte do time. Certamente nós seremos cobrados por isso. Um jogo como esse faz a torcida passar a cobrar mais.

Apesar da classificação para a Sul-Americana, Neto Baiano prefere focar no Brasileirão, que volta a disputar neste domingo, enfrentando o Atlético-MG, na Ilha do Retiro.

- A Sul-Americana vem depois. Temos o jogo contra o Atlético-MG no domingo e vamos focar nesta partida. É uma equipe muito qualificada e precisamos de todos os cuidados para comemorarmos uma vitória.

Com 18 pontos conquistados, o Sport é o 8º colocado no Brasileirão. Já o Galo é o 11º colcoado, com 15 pontos somados.