icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
14:53

A poucos dias da reestreia no Campeonato Brasileiro, os pensamentos dos jogadores e comissão técnica do Sport já estão voltados para o Botafogo. A partida contra os cariocas, válida pela décima rodada do Brasileirão, acontecerá no próximo dia 16, na Ilha do Retiro.

Para Neto Baiano, o duelo da reestreia será difícil, mas acredita em um bom resultado. Em 9º lugar com 14 pontos, uma vitória pode colocar o Rubro-Negro na zona de classificação para a Copa Libertadores.

- Eu e meus companheiros temos nos dedicado bastante aos treinos. Sabemos da qualidade da equipe que enfrentaremos. Trata-se de um time qualificado e que conta com um técnico extremamente profissional. Mas esperamos ter ainda mais vontade de vencer nessa reestreia - disse o artilheiro.

Artilheiro do Sport na atual temporada com 16 gols, 2 no Brasileirão, seis no Campeonato Pernambucano e oito na Copa do Nordeste, Neto Baiano credita o sucesso do Leão da Ilha à infraestrutura que o clube oferece.

- Temos um Centro de Treinamento que satisfaz todas as nossas necessidades. Estamos aproveitando bastante essa estrutura diferenciada. Sinto que chegarei ainda melhor física e tecnicamente - concluiu.